quinta-feira, 15 de abril de 2010

The Suite Life on Deck (no Brasil Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, e em Portugal Zack e Cody: Todos a Bordo) é um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody (no Brasil Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e em Portugal Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody). A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal.Atualmente com duas temporadas, uma completa e outra em andamento, a série foi renovada para a produção de uma terceira temporada, como anunciado pela Disney em 19 de Outubro de 2009. As gravações iniciram em Janeiro de 2010.Recentemente, a primeira temporada da série teve seus direitos de exibição adquiridos pela Rede Globo e deve ser exibida na TV aberta brasileira a partir de Abril de 2010, período em que a emissora estreia sua nova programação. Vale lembrar que a série original, The Suite Life of Zack and Cody, não foi exibida na TV aberta. Sendo assim, The Suite Life on Deck, o spin-off, será exibido diretamente. Possivelmente, aqueles que não possuem conhecimento da primeira série, ficarão um pouco confusos com o enredo.


Zack Martin

O indiscutível líder das brincadeiras do Hotel Tipton fez suas malas de travessuras e embarcou no S.S. Tipton. Zack continua sendo o garoto brincalhão que todos conhecem, mas agora seus planos estão um pouco mais elaborados. No navio, Zack trabalha no Easy Squeezy, servindo sucos e problemas. A vida a bordo certamente faz bem a Zack – e ele está determinado a aproveitar totalmente sua liberdade.



Cody Martin

O sensível, preocupado, inteligente e cauteloso Cody tem tentado ser responsável por anos. Mas, de uma maneira ou de outra, ele sempre acaba se metendo em problemas. Quando não está no Colégio Sete Mares, Cody é o garoto da toalha do S.S. Tipton. Ele está apaixonado pela nova amiga, Bailey. Durante boa parte da primeira temporada da série, Bailey vê Cody apenas como um amigo. Porém, o casal começa a namorar depois do beijo entre os dois, que acontece no último episódio da primeira temporada.


 London Tipton

A esnobe e egoista London Tipton.Ela jura q está no navio para as compras,mas na verdade está lá para estudar. London agora tem que dividir seu quarto com a Bailey.Mais isso não fazia parte de seus planos. Mas agora ela está se divertindo com seus amigos e também comprando e viajando para todo lugar.



 Bailey Pickett

A inteligente garota da fazenda, que fez uma longa viagem desde Kattlecorn, no Kansas, tem grandes sonhos e o desejo de conhecer o mundo. No navio, Bailey divide seu quarto com London. Agora, em uma pequena cabine no meio do oceano, a grande cidade conhece o campo. No decorrer da série, acaba gostando de Cody e os dois começam a namorar depois do primeiro beijo.

1 comentário:

  1. eu acho o rosto da
    bailey bem paresido com o meu ela e minha fan numero 1 e a benda song tambem

    ResponderEliminar