quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sunny entre Estrelas

Sunny entre Estrelas é uma série original do Disney Channel, estrelada por Demi Lovato, do filme Camp Rock.A estreia da série aconteceu em 8 de Fevereiro de 2009 nos EUA. No Brasil, a pré-estreia de Sunny entre Estrelas ocorreu em 24 de Maio de 2009 e a estreia em 29 de Maio de 2009. Em Portugal, a estreia foi em 27 de Junho de 2009. Recentemente, a Disney confirmou a renovação da série para uma segunda temporada, que estreou em 14 de Março de 2010 na TV norte-americana.Sunny entre Estrelas será exibida em 2010 pela emissora de televisão aberta Rede Globo, que divulgou a série entre suas novidades de programação. A série será exibida no canal com o título Sonny entre Estrelas, recebendo o nome da protagonista como na versão original, em inglês.

Elenco

Demi Lovato como Allison "Sunny" Munroe

Tiffany Thornton como Tawni Hart
Sterling Knight como Chad Dylan Cooper
Brandon Mychal Smith como Nico Harris
Doug Brochu como Grady Mitchell
Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster




Allison "Sunny" Munroe

A nova integrante do programa cômico de TV So Random! (Sem Sentido!), Sunny foi descoberta através de seus vídeos caseiros de comédia na internet. Vinda de Wisconsin, ela foi convidada à morar em Hollywood para entrar no elenco do programa. É uma garota animada, bem-humorada e extremamente talentosa, o que, inicialmente, desperta ciúmes em Tawni. A princípio as duas não se gostam muito, porém, ao longo da primeira temporada da série, tornam-se amigas. Sunny não se importa com os rótulos dados pelas outras pessoas, como quando Chad Dylan Cooper chama todo o elenco de seu programa de idiotas. Sunny é bem aceita desde sua entrada no programa, quando é bem introduzida nos quadros e ganha a persmissão de presidir o "Boa noite!" do programa no dia de sua estreia, quando ela faz uma homenagem à Tawni, e a derruba, sem querer, logo em seguida. Esse é um traço marcante do relacionamento entre as duas: Sunny, efusiva, costuma abraçar, rir e brincar com Tawni, que foge de tudo isso, ridicularizando a colega. Inicialmente, Sunny mantem um relacionamento de amor e ódio com Chad Dylan Cooper, porém, quando começa a conhecê-lo melhor, desenvolve uma paquera por ele.



 Tawni Hart

Personagem linda, talentosa, narcisista e vaidosa da série, Tawni, inicialmente, se sente ameaçada por Sunny e nega sua amizade à nova colega de elenco. Aos poucos elas se aproximam e ao longo dos episódios dividem bons momentos, como quando o grupo convence Chad, astro do MacKenzie Falls, a fazer uma boa referência ao So Random! (Sem Sentido!) em sua série dramática. Entre comemorações e intrigas, Tawni e os outros se divertem com a presença da nova garota, Sunny. Mais tarde, Tawni começa a se preocupar com Sunny como uma amiga, como provado no episódio Sunny: Até Agora.



Chad Dylan Cooper

O astro da dramática série MacKenzie Falls, rival do So Random! (Sem Sentido!), Chad se considera superior ao elenco da série concorrente por fazer um trabalho de ator dramático, não cômico. Inicialmente, não gosta de Sunny. Porém, ao longo da primeira temporada da série, ele revela um lado mais suave com Sunny e mais suave que o normal ,mas nem tanto com os demais integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!). É muitas vezes visto discutindo com Sunny, mas na maioria das cenas em que os dois aparecem juntos, ele, em algum momento, demonstra se preocupar com ela. em um dos episódios ele se refere ao So Random! (Sem Sentido!) como "Preguiçolândia". Sua série MacKenzie Falls recebe muitos privilégios em Hollywood, por ser a número 1.


Nico Harris

Um dos primeiros integrantes do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Nico é o melhor amigo de Grady e ambos sempre armam confusões juntos, até mesmo nos quadros do programa. Muitas vezes, tenta impressionar as garotas, porém sempre se dá mal. Não gosta de Chad Dylan Cooper.



Grady Mitchell

Integrante do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Grady é o melhor amigo de Nico e costuma dizer que sempre interpreta "a coisa que sai de dentro dele" nos quadros do programa, como "o vômito do bebê" ou "o ovo da galinha". Juntos, ele e Nico armam planos para ganhar dinheiro como quando tentam vender o "lixo" de Tawni na internet. Está constantemente ansioso para comer. Assim como seu amigo Nico, não gosta de Chad Dylan Cooper.




 Zora Lancaster

A integrante mais jovem (11 anos na primeira temporada) do elenco do So Random! (Sem Sentido!), Zora possui um QI de gênio e é a mais esperta do grupo. Tem uma personalidade peculiar e sempre parece estar fazendo algo suspeito como quando fica nas aberturas da ventilação ou dentro do sarcófago cenográfio da sala da contra-regra. Em seu tempo livre, Zora é frequentemente vista aprontando "pegadinhas" para seus colegas de elenco para sua própria diversão. As vítimas são, geralmente, Nico e Grady. Apesar de seu comportamento excêntrico e agitado, Zora mostra ser bastante perspicaz.

3 comentários:

  1. eu também queria participár do sem sentido por que eu amo a demi lovato

    ResponderEliminar
  2. muito show queria partipar tambem
    demi minha diva

    ResponderEliminar
  3. no pois adoro demi lovato ela arrassa ela e muito legal sou muito fã dela , eu acho que seria muito legal trabalhar com ela e etc bem no sem sentido

    ResponderEliminar