quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jonas

JONAS é uma série original do Disney Channel, criada por Michael Curtis de Phil of the Future e Roger S.H. Schulman de Shrek, estrelando os integrantes da banda Jonas Brothers (Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas) e seu irmão mais novo, Frankie Jonas. A série estreou dia 2 de Maio de 2009 nos EUA, 31 de Julho de 2009 no Brasil e em Portugal dia 13 de Setembro de 2009. Maio é o mês Rockatona JONAS no Disney Channel no qual mostra os últimos episódios da 1ª Temporada da série. No dia 5 de Maio de 2010, a série começa a chamar JONAS L.A, pois na segunda temporada eles mudam para Los Angeles.

Personagens

Kevin Lucas (Kevin Jonas)
Kevin é o mais velho dos irmãos e costuma ser visto como engraçado, e pateta. Kevin é conhecido por pensar em coisas estranhas, como uma lontra que toca trompete e sonhar com um lêmure, que dava a ele pudim de chocolate. Kevin frequentemente surge com planos que são loucos ou impossíveis, mas ocasionalmente também tem algumas boas ideias. Quando ele diz uma mentira, sua voz tende a ser fina. Ele é dono de um rack de guitarras e gosta de bichos de pelúcia. Ele faz back vocal e toca guitarra na banda.


Nick Lucas (Nick Jonas)

Nick é o membro mais calmo da banda. Ele é conhecido por ter muitos relacionamentos de curta duração, e sua família critica-o por se apaixonar muito rápido. Nick é o mais sério do grupo, às vezes, perde a paciência com palhaçadas de Kevin. Nick faz vocal, toca bateria, guitarra e teclado na banda. É muito perfeccionista e quer sempre que tudo saia como planejado. Ele também tem -3 pontos abaixo de génio.



 Joe Lucas (Joe Jonas)

Joe é conhecido como o galã teen do grupo. Ele e Stella Malone, sua amiga de infância, se gostam, mas não decidem namorar, pois não querem estragar a amizade. Mas ele ainda tem sentimentos por ela, e está sempre tentando passar tempo com ela, então no 18º episódio Joe beija Stella. Joe gosta de bichos de pelúcia que fazem barulho. Joe faz vocal, canta, e toca teclado e guitarra na banda JONAS. Joe tem ciúmes de Stella quando ela sai com outros garotos.




Stella Malone (Chelsea Staub)

Stella é estilista de moda da banda e melhor amiga de Macy, Joe, Nick e Kevin. Ela é amiga de infância dos irmãos. Ela gosta de todos os irmãos, mas seu coração tem um lugar especial para Joe. Ela fica com ciúmes quando vê Joe com outra garota. Stella criou um equipamento automatizado chamado de "Stellavador" e está sempre criando novas roupas para os Jonas. Ela se irrita quando vê suas roupas destruídas, odeia ficar fora de moda. Stella também ajuda a Macy a falar com os Jonas sem feri-los. Ao contrário de sua melhor amiga, Stella é péssima em esportes.



Macy Misa (Nicole Anderson)

Macy Misa é amiga e fã número 1 dos irmãos Jonas. Macy desmaia ou fere os Jonas por acidente, quando ela fica perto deles. Quando ela sai com um rapaz que não é um dos irmãos, ela tenta transformá-los em um clone dos Jonas. Ela é muito atlética e adora e é boa em esportes e ela também trabalha na loja de sua mãe. Macy é uma cantora terrível. Macy é a presidente do fã clube dos Jonas. Em episódios mais recentes, Macy se torna mais amiga da banda, especialmente de Kevin.


Tom Lucas (John Ducey)

É o pai de Joe, Nick, Kevin e Frankie. Sempre quer o bem dos meninos, e os acompanha em shows e turnês. É o empresário do grupo, então ele tenta vender tudo dos JONAS, até carne seca

1 comentário:

  1. PORQUE AS MULHERES SAO PERCEPTIVAS SENSIVEIS E MUITO INTELIGENTES *_* TOM JONAS

    ResponderEliminar